Trocas e devoluções de mercadorias
Política de troca e devolução.
O compromisso da Bond Tintas é com a total satisfação de seus clientes em cada compra realizada em nosso site.
Para atender esse objetivo e honrar a sua confiança criamos a Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento à descrição e ficha técnica, cor e outros atributos (as cores podem apresentar uma divergência por conta dos displays onde são visualizados, levando em conta que cada monitor pode apresentar um tom de cor um pouco diferente). No ato do recebimento do produto, verifique se a mercadoria entregue está de acordo com sua compra.
SE OCORRER ALGUMAS DAS SITUAÇÕES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO:
1- Produto avariado no transporte;
2- Embalagem violada;
3- Acessórios ou itens faltando;
4- Produtos em desacordo com o pedido;
5- Falta da nota fiscal;
6- Arrependimento.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor.
AS SOLICITAÇÕES DE DESISTÊNCIA DE COMPRAS SERÃO ATENDIDAS DESDE QUE
1- Sejam efetuadas por meio de contato em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2- A mercadoria deverá ser devolvida em uma das lojas físicas da Bond Tintas ou através de correio ou transportadora em suas embalagens originais (internas e externas) e em perfeito estado, sem que tenha sido utilizada e com manuais/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal da venda.
IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Bond Tintas não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou embalagens.
Em caso de dúvidas, entre em contato através dos seguintes canais de atendimento:
Telefone: (71) 3022-1066
WhatsApp: (71) 99608-4382
Fale com o Dono: (71) 99653-9052